
O time está praticamente classificado entre os quatro primeiros do campeonato estadual e para mostrar que é preciso valorizar os daqui e depois sim contratar os de fora veja, por exemplo: Marinho, Ataliba, Tirone, Buiu, Elíbio, Leandro César (que já tinha jogado pelo União), isso para a defesa no meio campo Sandrinho, Vitor Douglas e Cristiano no ataque Felipe Pardal e Cafú que já foi artilheiro do mato-grossense enfim o Vila praticamente é um time caseiro e com folha baixa e está chegando entre os 4 colocados.
O treinador também é conhecedor do futebol de Mato Grosso, pois já treinou o próprio Vila Aurora e o União Esporte Clube. E todos os times que estão chegando têm atletas de Mato Grosso veja só o Cuiabá tem Bogé, Renan e Moreno, Fernando apenas para citar alguns nomes.
o Luverdense tem Raul Prata, Rubiunho, Valdir Papel e Adriano. No Mixto têm Eder Belém, Paulinho Marilia, Andrezinho, Jackson, Perereca, Cal, Kiko e Jean Carlo não é melhor apostar no que já conhecemos?. O time do Vila trabalha firme e têm problema para resolver tipo 7 atletas estão pendurados e uma vitória no sábado contra o Sorriso carimba de vez o passaporte do Vila para o G-4.
Diretoria e promoções
Mostrando-se um tanto quanto decepcionado o diretor Casarim revelou que na primeira reunião quando mudou a diretoria cerca de 30 empresários compareceram na segunda cerca de 15 vieram a sorte é que os que a diretoria contavam não vieram mas outros que nem eram esperados estão dando uma mão.
Para equilibrar as finanças que segundo o próprio Casarim vai demorarar cerca de 6 meses a diretoria lançou para dia 04 de Maio um jantar dançante onde serão vendidos cartelas a cerca de 500 reais mas vai ser sorteado um carro e uma moto para o ganhador sem contar um bailão na Paróquia Santa Teresinha.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol Mato-Grossense
Foto: Redação/SportSinop