
Presidente é uma questão de horas no União o importante é que a equipe do agora ex-presidente João Batista é competente e está com o time quase formado já contava com 09 jogadores; Dida, Carlão, Valtinho, Ney, Rafael, Lequinha, Rodrigo Kolls, Alex Sorocaba e Buiu.
Agora já conta com mais 08 jogadores são eles: Israel lateral direito que jogou muito tempo no Nordeste, Geovani lateral esquerdo ex- Serrano da Bahia, Luiz Gustavo zagueiro ex- Grêmio Anápolis, Eduardo Luiz remanescente da Copa Mato Grosso, Rodrigo Broa ex- Fast Clube e os atacantes Marciano que estava no Cuiabá e Chimba que vem do Anapolis-GO e Negreiros que estava no futebol da Rússia. Um goleiro falta para o União para compor a vaga deixada por Amaral.
Mais com 17 jogadores até o momento e contatos terminando de ser feitos até dia 12 o time estará formado e caso não a pareça o novo presidente o Presidente do Conselho Deliberativo do União convocará eleições ou pode até mesmo dar carta branca ao Superintendente Pedro Bala tocar o time e depois realiza eleições.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Escrito por salaka
Foto: Redação/SportSinop