Cidade de Sorriso não vai ver o time nas primeiras rodadas
A torcida do Sorriso está na maior expectativa dos últimos anos. Sabe-se muito pouco do SEC uma estratégia da diretoria. 
Tudo que se sabe é que o time é comandado pelo técnico Capone e treina na cidade de Mogi-Mirin-SP. Inclusive realizou amistoso com o Mogi e perdeu de 2x0. Mas o Presidente Celso Kosak assistiu o jogo e gostou muito do time e aprovou o elenco. 
Kosak disse que a equipe deve sofrer poucas mudanças no grupo. Teceu elogios aos jogadores e ao treinador e falou o time é de muita experiência e que a torcida pode sonhar com o Tri-campeonato. O grupo recebeu folga para passar as festas de natal e ano novo com a família.  A reapresentação ocorrerá no dia 03 de Janeiro na cidade de Mogi.
Foi definido pela diretoria que o grupo ficará pior lá até a estréia no Estadual contra o Barra do Garças e Crac fora e chega em Sorriso só na véspera da terceira rodada quando vai enfrentar o REC de Rondonópolis. 
Em Sorriso tudo é mistério para a torcida que fica a perguntar sobre o novo Sorriso que ninguém conhece. Mesmo assim todos estão acreditando que seja time para buscar o tri.
Fonte: SportSinop/Vallcir Pereira e FMF/Vilson J.Zeni- Rádio Jovem FM
Foto: Redação/SportSinop