
Sem realizar nenhum amistoso de preparação o Vila Aurora entrou em campo para enfrentar um dos nossos representantes no Brasileiro da Série C o Luverdense, um dos clubes junto com Mixto e Cuiabá favoritos a ganhar o Estadual.
Mesmo assim o Tigrão fez bonito e deixou o campo para o “recreio” com 1 a 0 no placar.Embora as duas equipes tenha tido chances o Vila foi melhor no jogo e perdeu chances com Ailton, Cafú e novamente Ailton mais apesar disso o gol não saia até que aos 37 minutos o meia Ailton cobrou escanteio de forma espetacular e o zagueiro Tirone subiu de cabeça para abrir o placar do jogo.
No Luverdense Rossini perdeu boa chance, mas porque o goleiro Naldo estava em noite feliz. Foi assim o primeiro tempo com o Vila se sobressaindo contra o considerado bixo-papão Luverdense. Para o segundo tempo nenhum dos dois treinadores modificaram suas equipes.
Assim que começou o segundo tempo a chuva caiu com vontade e os jogadores tiveram que jogar com chuva mesmo, aliás, os profissionais de Rádio recamaram muito porque estavam sendo atingidos pela chuva e chama a atenção da Prefeitura para dar um jeito para o próximo jogo na quarta-feira entre União e Luverdense.
Debaixo de água num podia se esperar um jogo empolgante na segunda etapa o Vila vencendo estava mais confortável mais o time de Lucas do Rio Verde perdendo tinha que “patinar|” para conseguir pelo menos empatar o jogo e quem sabe tentar uma virada não estava fácil não.
Já começa surtir efeito as mudanças de comando no Vila o publico ficou perto de 600 pessoas o que não acontecia a algum tempo. Aos 34 minutos o Luverdense teve uma boa chance com Valdir Papel de cabeça, mas Naldo estava bem.E foi o Vila que viria a fazer mais um gol com Everson quye tinha entrado no lugar de Ailton chutando rasteirinho fazendo a alegria da torcida ja estava entrando no acréscimo e o Vila matou o jogo 2x0 no placar.
Ficha Técnica
Vila Aurora- Naldo; Buiu, Marinho, Tirone, Ataliba e Leandro César; Sandrinho, Cristiano e Ailton (Everson); Tuia e Cafú (Tiago). Técnico- Ney César.
Luverdense- Lucas; Luiz Fernando, Odail Junior, Alex Moraes e Robinho; Gilson, Raul Prata, Dê (Rodrigo Fusca) e Rossini; Valdir Papel e Mateus (Afonso). Técnico- Eder Taques.
Arbitragem- Marcelo Alves dos Santos. Auxiliado por Paulo César Farias e Linconhl Ribeiro Taques. 4º arbitro- Daniel Martins de Souza.
Publico- 583 pagantes
Renda-5.240reais
Além desse jogo houve mais cinco partidas.
Sábado: REC 03 x 02 Mixto
Domingo: Cuiabá 03 x 00 União
Barra 00 x 00 Sorriso
ACV 01 x 00 Palmeiras
Vila Aurora 02 x 00 Sorriso
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Site Salaka
Foto: Redação/SportSinop