
A receita que não deu certo na Segunda Divisão está sendo repetida pelo Operário para a Copa Mato Grosso: técnico desconhecido, muitos jogadores de fora e disposição para continuar treinando em Poconé, fora da sua cidade de origem. O treinador é Murilo Alves, que vem do Rio Grande do Sul e chega terça-feira.
Os treinamentos devem começar “até o dia 28”, segundo informações de dirigentes da equipe. Do elenco que fracassou na Segundona continuam são os volantes Dudu e Lê, o meia Acauã, e os atacantes Eder Grilo e Pedrinho. Outros jogadores virão do Rio de Janeiro com o treinador Murilo Alves.
O técnico, ainda pouco conhecido, trabalhou em clubes do Rio Grande do Sul, como Brasil de Pelotas, São Paulo, Pelotas, Bagé e no Brusque-SC.
Com dificuldades para alugar uma casa por um período curto, alegando que as imobiliárias só aceitam contratos com tempo mínimo de um ano, o presidente Sebastião Viana já admite que os treinos podem continuar sendo em Poconé. Tudo depende de um novo acordo com a prefeitura local.
A estreia na Copinha está marcada para o dia 17 contra o rival Mixto, no Dutra.
* Com informações de Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto: Redação/SportSinop