Foto: SportSinop - Treinador cobra melhor postura de seus jogadores
Vencer o REC domingo no Estádio Luthero Lopes – 18h. Esta é a única alternativa para o Operário seguir em frente na Copa Mato Grosso. A derrota em casa para o União (2×1) deixou o Tricolor em situação complicada no Grupo B: “fomos displicentes, todos nós erramos”.
Afirmando que “ainda estamos vivos, vamos buscar a classificação, tenho convicção de nossas possibilidades”, o técnico Eder Taques viu “pouca vontade” do seu time na derrota de quarta-feira:
- Jogamos bem, tomamos dois gols em condições que não poderíamos tomar e não fizemos quando criamos chances, mas, acima de tudo, faltou vontade de ganhar. O União teve mais motivação, nosso time foi muito displicente. Erramos muito, inclusive eu – avaliou, fazendo uma mea culpa.
Adiantando que deve mudar o time para o jogo decisivo de domingo, mas sem citar posições ou nomes, o treinador operariano admitiu que o goleiro Altenir “foi infeliz” nos gols do Colorado, mas salientou que a derrota não deve ser creditada à ele: “não perdemos só por causa disso”. Altenir continua titular.
Para se classificar o Tricolor precisa de uma vitória simples – 1×0 – neste caso passam à semi Ope e União.
Em caso de vitória operariana por 2×1 os classificados desta chave serão definidos por sorteio.
E se vencer por 3×2 o Chicote se classifica junto ao próprio REC.
- Este é o nosso quadro, conforme o regulamento. Estamos no páreo – finalizou Taques.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop