
O sub-17 do Sinop Futebol Clube comandado pelo técnico José de Oliveira, o Primo, está pronto para tentar a vitória nesta quinta-feira (29), fora de casa contra o Luverdense.
Para o treinador sinopense essa conquista dos três pontos, vai garantir antecipadamente à classificação a próxima fase (as semifinais), da Copa Mato Grosso, para a sua equipe.
Mesmo satisfeito com a vitória de 04 à 00 no jogo de ida, na última semana,Primo mudará a formação para esse jogo. No treinamento apronto desta terça-feira à tarde no estádio municipal, ele já confirmou a escalação da equipe.
Primo mandará à campo o Sinop no sub-17 com Paulo Roberto o goleiro,Yuri na lateral-direita,Eder Matheus e Diogo os dois zagueiros com Lucas Balbinoti na lateral- esquerda. Wochington e Alisson serão os dois volantes. Wilian e Luan os dois jogadores de meio-campo. No ataque a dupla formada por Henri Felipe e Felipe.
O Sinop lidera o grupo A com 04 pontos, seguido do Serra também com 04 e o Luverdense sem nenhum ponto até o momento. O jogo será as 18:00 horas desta quinta-feira no estádio Passos da Ema em Lucas do Rio Verde.
Árbitro: José Carlos da Silva(Cuiabá)
Assistente 01: Jakson Timóteo Lopes(LRV)
Assistente 02: Felix Spindola Dutra(LRV)
Evento nesta terça;
Escolinha de base do Sinop recebe doação de equipamentos esportivos
A escolinha de base do Sinop F.C. recebe hoje à noite, às 19h30, durante solenidade na Associação dos Servidores Públicos, a doação de equipamentos esportivos patrocinados pelo Banco da Amazônia.
Ao todo serão entregues 300 conjuntos de camisa e bermuda, além de bolas, colchonetes, barreirinhas, quadro tático, coletes e cones. O presidente do clube, Eder Ferreira, explica que a parceria veio de encontro com os anseios de crescimento do clube. “O Banco da Amazônia é uma empresa que tem cunho social e neste momento entra para somar com o Sinop dando oportunidades aos mais carentes. Com a parceria teremos condições de oferecer mais qualidade de trabalho para as crianças”, salienta Ferreira.
Atualmente a escolinha de base sendo do sub-8 ao sub-17, atende mais de 300 garotos, num trabalho que vem sendo realizado há mais de 16 anos. “Acreditamos que o esporte é importante no desenvolvimento de uma criança e este trabalho surge com esta ideia como também descobrir talentos. São eles o futuro do Sinop, a exemplo dos meninos do sub-18, que hoje jogam pelo profissional”.
Na oportunidade será feito o lançamento da viagem para janeiro de 2012, quando o clube levará os alunos da escolinha para participar de campeonatos nos estados de São Paulo e Paraná. “Acreditamos que estes campeonatos fora do Estado sejam de suma importância e fazem com que estes meninos amadureçam, adquiram experiência dentro de campo e também conheçam uma nova cultura”, finaliza Eder Ferreira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FABIANA SANTOS/ COMUNIQUE
Foto: Redação/SportSinop