
O que era uma “desistência quase certa” pode ser transformar na certeza da participação do Sorriso Esporte Clube no Campeonato Mato-grossense. Celso Kozak, que entregou a presidência em novembro, vem articulando a viabilização financeira do clube para a disputa da competição. Até um contato com o técnico Eduardo Henrique já foi feito.
“Conversei com o Celso agora há pouco e ele me disse que o Sorriso vai disputar. Inclusive, tem reunião com o Mauro (Mauro Savi, deputado e ex-dirigente do SEC), que vai ajudá-lo nesta empreitada. Até alguns jogadores parece que já foram contatados”, revelou o vice-presidente da FMF, João Carlos Oliveira.
“Realmente estamos conversando, mas não tem nada certo ainda. Ele (Celso) tem algumas dificuldades, coloquei minha proposta e condições, dizendo que entrar no campeonato só por entrar não vale a pena, temos que ter alguma ambição. Mas estamos negociando sim”, confirmou o técnico Eduardo Henrique.
Na semana passada, Celso chegou a declarar que a desistência seria oficializada neste começo de semana, pois não havia aparecido ninguém para assumir a presidência. Mesmo com esta movimentação, uma posição final sobre a desistência ou não só deve acontecer quinta ou sexta-feira. “Pra mim está tudo normal, estamos contando com o Sorriso”, frisou João Carlos.
Se desistir, o Sorriso – campeão da Segunda Divisão de 2013 – será automaticamente rebaixado para a Segundona.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop