
O Sorriso EC, que chegou a amargar a zona Z, manteve a curva ascendente, iniciada a partir da boa vitória contra o Atlético, no domingo passado. A vítima, nesta quarta-feira 29, foi o Barra do Garças e com uma vitória de 5 x 1, onde o atacante Jal abriu as porteiras barragarcenses e o ‘chocolate’ se firmou com Daniel e Fábio Buda (2) ainda no primeiro tempo. Robertinho, na metade da etapa final, diminuiu.
Com o resultado, o Sorriso foi a 13 pontos e se aproxima da elite, enquanto que o Barra do Garças despencou para apenas dois pontos da zona de rebaixamento.
Sem condições psicológicas para jogar, e fundado em uma crise financeira séria, o Barra do Garças cuja diretoria já anunciou que o clube deixa o campeonato no próximo domingo, foi uma vítima fácil. Bem posicionado e embalado, o Sorriso tratou de garantir um bom saldo de gols, agora com (-1).
Vindo de uma vitória sobre o REC na última rodada, o Mixto esteve avassalador na noite desta quarta feira e atropelou o Palmeiras com o placar de 4x0, mesmo sendo escalado sem força máxima. O nome da partida foi o atacante improvisado Jackson, que sozinho marcou 3 gols.
Com o resultado o Tigre de Vargas permaneceu em 2º lugar e agora está somente à 2 pontos do líder Cuiabá, que joga na quinta feira (1) contra o REC. O Palmeiras caiu para 8º Lugar.
Próximos jogos
O Sorriso volta a campo neste fim de semana contra o MIxto, no Dutrinha. Já o Barra vai a Rondonópolis encarar o Vila Aurora.
Resultados
Quarta-feira
Sorriso 5 x 1 Barra (finalizado)
Mixto 4 x 0 Palmeiras (em andamento)
Luverdense 2 x 1 União (em andamento)
Atlético 0 x 1 Vila Aurora (em andamento)
Quinta-feira
Cuiabá x REC
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FutebolPress
Foto: Redação/SportSinop