Foto: SportSinop - Treinador do Sorriso já fez contatos,mais está proibido de contratar
A cidade que esteve esses dias atrás na mídia nacional pelas suas potencialidades pode voltar agora de forma que nenhum morador da cidade gostaria. Preste a começar o estadual do ano da Copa o SEC que já foi campeão por mais de uma vez no Estado as 18hs deste sábado fechou a semana na mesma indecisão de Dezembro ou seja a cidade “rica” o povo que impulsiona o PIB brasileiro não dá conta de arrumar poucos recursos para manter o time da cidade na competição Estadual de 2014.
O que os políticos, os empresários da cidade dirão a Imprensa Internacional que por certo baterá a porta da cidade? Na noite desta sexta-feira falamos com o possível treinador do SEC o competente e humilde Eduardo Henrique que faltava palavras para descrever a situação do Sorriso Esporte Clube. A única coisa que soube informar é que não está autorizado a contratar nenhum jogador. Contatos temos feito mas compromisso com ninguém deles foi assumido.
A única coisa que sei é que vontade temos de participar uma outra reunião será realizada neste sábado mas o que vai ser decidido não sabemos. Falamos também com o treinador Pedro Mendes que vem mantendo contato com Celso Kosak e disse que uma coisa chamou a sua atenção: Celso foi claro se tivermos dinheiro e estrutura podemos confirmar, mas trazer 30 pais de família para passar dificuldade aqui isso não vou fazer. Mendes achou muito responsável a atitude de Kosak.
Uma coisa que vai dificultar a vida do SEC: Se confirmar na segunda-feira, estará a 6 dias da estréia. Na reunião dos presidentes de clubes na capital na manhã desta sexta,10, uma coisa ficou decidido por nenhum motivo a primeira rodada do Estadual será adiada. Em 6 dias contratar um time, regularizar e entrar em campo para jogar é quase que impossível.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação/FutebolMatogrossense
Foto: Redação/SportSinop