Foto: SportSinop - Treino foi bem disputado e com bos jogadas
Foi nesta tarde de quinta-feira(20),o último treino coletivo do Sinop Futebol Clube,antes do jogo decisivo contra o Cuiabá,que valerá vaga na final do campeonato mato-grossense.Na primeira partida em Sinop as duas equipes empataram em 01 à 01. Bruno Silva de pênalti para o Sinop e Thiago Chulapa para o Cuiabá.
Foto: SportSinop - Grupo está fechado para buscar a vaga na final
Nesse último o coletivo durou cerca de 30 minutos e o técnico Thiago Oliveira não confirmou a equipe e só deverá fazer isto minutos antes, nos vestiários no Dutrinha.
O treinador sinopense escalou entre os titulares o goleiro Gustavo, Bruno Silva na lateral-direita, Geovani e João Paulo os dois zagueiros, com Rafael Calegare, na lateral-esquerda. Os dois volantes foram Vandão e Henrique, com os meias Gabriel e Adriel.No ataque Fogaça e Dinho. 
Foto: SportSinop - Presidente esteve presente no último treino
No decorrer do treino Oliveira fez uma mudança na equipe titular. Dinho deu lugar a Serginho. Os titulares venceram os reservas por 02 a 01,com gols marcados por Adriel e Bruno Silva.
O atacante Eder levou uma pancada no tornozelo esquerdo na treina da quarta e ficará de fora até do banco de reservas,nesse jogo decisivo.Outro que também estará de fora é o zagueiro Marquinhos que recebeu o terceiro cartão amarelo,na primeira partida.
O último treino em Sinop será nesta manhã de sexta-feira (21),à partir das 09:00 horas da manhã,no estádio municipal Gigante do Norte. A saída para Cuiabá acontecerá também nesta sexta à partir das 13:00 horas.
O jogo será domingo (23) as 15:00 horas no estádio Eurico Gaspar Dutra,o Dutrinha e terá transmissão ao vivo pela rádio CBN/Gazeta de Cuiabá e Rádio Celeste de Sinop.
A federação confirmou o trio de arbitragem para esse jogo decisivo.
Árbitro: Edilson Ramos Da Matta(Cuiabá).
Assistente 01: Gislan Antônio Garcia(Cuibá).
Assistente 02: Lincoln Ribeiro Taques(Cuiabá).
4º Árbitro: Danilo Alves De Campos(Cuiabá).
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Foto: Redação/SportSinop