
Aclamado, o técnico Carlinhos Rufino volta a condição de cartola: é, novamente, o presidente do União Esporte Clube, cargo que ocupou na década de 90. Com uma chapa forte política e administrativamente, a nova diretoria colorada contará também com um ‘conselho de orientação’. “Temos um projeto único para ver o União forte”, garantiu, ao assumir o cargo, no final da tarde desta segunda-feira.
Rufino substitui João Batista, que renunciou recentemente ao cargo alegando problemas “pessoais e de saúde”. Sua chapa foi costurada a partir da união de diversos segmentos internos do clube, sem concorrência.
Ao assumir a presidência, Rufino lembrou sua história com o clube, disse ter apoio da família e garantiu que fará uma “administração conjunta, com toda a diretoria e apoiadores”.
- Vim para somar, todos queremos um União forte e competitivo. E é para isso que vamos trabalhar. Não estou aqui porque quero ser o presidente para ter meu nome a frente de tudo, estou aqui para trabalhar pelo União.
O elenco para a temporada 2012 se apresenta na próxima terça-feira, dia 27, sob o comando do técnico Vitor Hugo, recentemente contratado.
A nova diretoria do União é a seguinte:
Presidente de Honra – Pedro Jacyr Bongiolo
Presidente Executivo – Carlos Luiz Rufino
1º-Vice-Presidente – Ananias Filho
2º Vice-Presidente – Adonias Fernandes
Vice-Presidente Administrativo – Helio Roberto Pichioni
Diretor de Futebol – Edio Galvão
Gerente de Futebol – Jânio Carlos
Diretor Financeiro – Hussen Daud
Diretor de Futebol Amador – Pedro Bala
Diretor Social – Edson Garcia
Diretores Jurídicos – Dr. Robie Bintencourt e Drª Rossilene Bitencourt Yanes
Diretores de Marketing – Tiago Speransa, Marquinhos Ba e Amélia Stefanini
Diretor de Relações Públicas- José Ailton Machado
Secretário Geral- Alcivano Oliveira Matos
Conselho de Orientação ao Presidente (COP) – Dr. Gilmar D’ Moura, João Batista de Lima (Joãozinho da Brascor), Francisco Olavo Pugliesi de Castro, Arny Spiering e Rudmar Pereira
Fonte: SportSinop e com a Rádio Clube de Rondonópolis
Foto: Redação/SportSinop