REC tentará um milagre no Dutra
A menos que o “imponderável FC” pinte no Estádio Dutrinha em Cuiabá dificilmente o Mixto deixará de ser o outro finalista da Copa Mato Grosso. Depois de vencer de 4×1 o REC em pleno estádio Luthero Lopes o Alvinegro jogará com uma folga muito grande no saldo de gols. Só se o REC devolver a goleada para levar a decisão nos penais do contrário o Tigre da Getúlio Vargas vai poder disputar um título inédito na sua história que é a Copa Mato Grosso.
 
Para não pairar dúvidas quanto a arbitragem desta partida a FMF escalou Marcelo Alves dos Santos, auxiliado por Paulo César Farias e Fabio Rodrigo Rubinho. O time de Rondonópolis vai estar reforçado porque terá as voltas de Cristiano e Edilson o que no mínimo deixará o time mais forte para poder enfrentar o Mixto. O técnico Douglas Brito vai escalar o seguinte time e vai partir para cima do Mixto para tentar ganhar o jogo e “quisá” devolver a goleada sofrida no Luthero Lopes já que no futebol não têm nada impossível: Eis o time- Celso; Alexandre, Miguel, Felipe e Jean Carlo; Cristiano, Jean Patrick, Edmar e Calado; Andrezinho e Edilson.
O Mixto já está definido para o jogo de volta contra o Rondonópolis, neste domingo, as 18h, no estádio Presidente Dutra. Na partida, que definirá um dos finalistas da Copa Mato Grosso, o Alvinegro pode perder por até dois gols de diferença, que estará classificado. Para este jogo, o técnico Eduardo Henrique, efetivado após a saída de Everton Goiano do comando da equipe, não poderá contar com o lateral Ley, que pediu dispensa do time. No jogo de ida, em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes, o Alvinegro goleou o REC por 4×1.
O Mixto deve entrar em campo neste domingo com Perereca; Jean, Anderson, Hugo e Jeanzinho; Paulo Almeida, Kiko, Jamba e Davi; Anselmo e Oneir. Caso conquiste a classificação, o Alvinegro enfrentará na final o vencedor do duelo entre União e Cacerense. As duas equipes ficaram no 0 a 0 na primeira partida, em Cáceres e voltam a se enfrentar no domingo, no estádio Luthero Lopes, as 19hs.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FutebolMatoGrossense
Foto: Redação/SportSinop