
Junto com o Luverdense o REC é o time de melhor campanha no Estadual e inclusive é o único invicto na competição. O técnico Douglas Brito trabalha a equipe para o clássico de domingo frente ao União onde terá um time mudado pelas circunstancias como cartões por exemplo.
Dois jogadores não deverão atuar pelo menos como titular por causa de estar buscando melhor forma é o caso de Nenezinho que por problema de força maior ficou cerca de 12 dias sem treinar e poderá ficar no banco mas ser usado talvez não e o outro caso é o goleiro Naldo que caiu de moto e ainda se recupera e como tem Maringá jogando bem não tem problema ele ficar fora para voltar melhor condicionado no mata-mata.
Nesta quinta-feira o Rondonópolis treinou coletivamente no Luthero Lopes e Douglas já tem o time que vai enfrentar o União. Além desses dois jogadores que citamos outros dois não farão parte do jogo por estar cumprindo suspensão automática que são: Valtinho volante e Sandrinho que vinha atuando de ala esquerda. O lateral Maranhão não treinou nesta quinta-feira, em seu lugar trabalhou o jovem Dione apesar de Maranhão dizer que joga se Douglas quiser poupar-lhe não será problema porque Dione sempre deu conta do recado quando entrou no time.
Chegou um atacante por nome de Alessandro, mas Mario Sérgio ainda não confirmava sua permanência porque antes esperava conversar com Dr. Francisco. O time para o clássico de domingo deverá ser este: Maringá; Maranhão, Derson, Junior Gaúcho e Gabriel; Léo, Ranieli, Clerrison e Calado; Buiu e Luiz André. Ou ainda outras variações com vários garotos da Base.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Da Redação/Futebol MT
Foto:
Redação/SportSinop