
Depois de tanto esperar, o Leão realizou um trabalho nesta quinta feira(8) já com a definição do rival da semifinal e as data dos confrontos. O REC foi o melhor campanha da fase de classificação com 8 pontos, e desta forma tem o direito de decidir em casa.O primeiro confronto será em Lucas do Rio Verde, na próxima semana, na quarta feira(13) no estádio Passo das Emas e o jogo de volta no dia 20 de novembro, no Luthero Lopes.
No coletivo, o treinador Douglas Brito trabalho principalmente a movimentação do meio e ataque Aurinegro e ainda sem contar com o meia Calado,que segue em recuperação do tornozelo esquerdo, a armação da equipe ficou na responsabilidade dos experientes Adriano e Edilson. O treinador enfatizou a qualidade da equipe do LEC e espera um duelo difícil em Lucas.
-É uma equipe qualificada e que sempre disputa títulos. Nós estamos trabalhando forte para não sermos surpreendidos nesta primeira partida. A maneira de jogar lá com inteligência, pois é muito difícil jogar na casa do Luverdense – disse Douglas.
Para o treinador a ansiedade dos atletas por disputar a uma semifinal é grande, já que o time está a quase duas semanas sem disputar um jogo oficial.
- Por um lado foi bom essa parada, porque conseguimos recuperar alguns atletas, por outro, o time ficou sem com aquele ritmo de jogo que o jogador sempre fala, por que para eles o importante é estar jogando – finalizou Douglas.
Luverdense e Rondonópolis jogam no Estádio Passo das Emas, no dia (13.11) quarta-feira, às 20h10 em Lucas do Rio Verde.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e
Foto: Redação/SportSinop