Foto: REC e União - Um confronto que já ficou clássico
O União continua se preparando para o clássico contra o REC e ao mesmo tempo pensando já no mata-mata que deverá ser em 01/03 e 09/03. Para o encontro de domingo o técnico Toninho Cobra faz mistério até porque Wesley e Ney Carioca foram absolvidos no julgamento e ficam a disposição do treinador. Jardel ou Cadú é outra dúvida do treinador. O julgamento por ter chegado atrasado no jogo com o Cuiabá no Dutrinha o União foi absolvido e quanto ao julgamento por conta do sinalizador que n verdade é iluminador o julgamento foi adiado para dia 25.
Quanto estar pensando na sequencia do campeonato a diretoria que já tinha anunciado o meia Francinei e tinha prometido mais três hoje foi divulgado um deles que é o atacante Daniel ex-Bragantino, Ituano, Penapolense, Crac-GO e Votuporanguense-SP, ele chega a Rondonópolis na manhã deste sábado.
REC- Time só no Luthero
O técnico Douglas Brito não da pista do time que ele levará a campo domingo no Luthero Lopes contra o União Esporte Clube. Até ontem Nenezinho não jogaria domingo mas pelo que notamos o atacante goleador ex-Barra do Garças e União poderá ser o parceiro de Buiu no comando de ataque com Luiz André esperando no banco a principio a dupla de ataque seria Buiu e Luiz André. Outra dúvida que Douglas Brito leva para decidir nos vestiários do Luthero Lopes é na lateral esquerda e também não está certo nem divulgado o meio campo do REC talvez essa tática poderá dar certo já que o jogo é de muita importância para a somatória de pontos para as duas equipes e nessa hora vale tudo inclusive esconder o time do treinador adversário. No coletivo na Boca do Leão Douglas Brito fez trabalho pensando no adversário o União e também na sequencia do campeonato quando no mata-mata enfrentará o Sinop.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da Redação
Foto: Redação/SportSinop