presidente voltou motivado e que Sinop devolta  a série A
Depois de voltar das férias e ter acompanhado a participação do Sinop Futebol Clube, na disputa da Copa São Paulo onde foi eliminado na primeira fase, perdendo para o Atlético Paranaense 03 a 02,empatado em 04 à 04 com o Linense e perdido para o Marília 02 à 01, o presidente Eder Ferreira está de volta à cidade.
Na tarde desta sexta-feira(27), ele concedeu uma entrevista coletiva a imprensa sinopense.
Eder começou falando da boa participação da equipe na taça São Paulo.
“Fizemos um bom jogo contra o Atlético Paranaense na estréia, saímos perdendo para conseguir igualar o marcador. Infelizmente o árbitro nos complicou nos acréscimos e acabamos perdendo. No jogo seguinte a equipe melhorou ainda mais, mesmo perdendo por 04 a 01 teve boa reação e conseguiu empatar em 04 a 04. Já eliminado como os demais jogadores que estavam sem ritmo de jogo, acabaram entrando e o resultado foi mais uma derrota para o Marília 02 à 01.”
Eder ainda falou das propostas pelo goleiro Paulo Roberto e o atacante Diego (Carreirinha), de grandes equipes do futebol brasileiro. Mais eles acabaram optando em ir disputar o estadual pelo Sorriso, temos que respeitar a vontade do jogador.
Quanto ao Sinop Futebol Clube profissional, Eder confirmou que já tem quatro nomes em vista,que poderá ser o possível treinador do galo na disputa da segundona. As parcerias que fizemos no ano passado,foi fortalecida para esse ano e esperamos com isso montar um time forte, para disputar e conseguir o objetivo de voltar a primeira divisão em 2.013, concluiu o presidente.”
Os trabalhos visando a formação do time, já começará em Março. A segunda divisão terá início em Abril e poderão disputar além do Sinop F.C., Operário de Várzea Grande, Ação de Cuiabá,Serra de Tangará,Cacerense e Grêmio de Jaciara.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Foto: Redação/SportSinop