
O pleno do TJD da FMF se reuniu na noite de ontem, segunda-feira para julgar o caso que ficou conhecido como o jogo da ambulância e o julgamento foi muito tenso entre a defesa que foi muito enfático nas suas explanações e os membros julgadores também incisivos em suas divergências.
A batalha era no sentido de esclarecer se o Presidente da FMF tinha o direito de decidir a questão ou apenas o TJD poderia julgar e após invocar os artigos 36,49,52,205 cada vez mais aumentava o conflito de redação e mais confuso ficava. Ao final a divergência era tamanha que ao votar o placar foi de 4 votos a favor e 2 contra e venceu o recurso da FMF de Futebol.
Aborrecido com o resultado o brilhante Advogado do Vila Aurora Dr. Robie Bitencourt disse que está disposto a recorrer ao STJD da CBF porque considera que nesta noite de segunda foi rasgado e espezinhado todas as leis do Futebol. O Vila Aurora tem que recolher a taxa de 1 mil reais aos cofres da CBF(STJD) para de posse do acordão seguir para o Rio de Janeiro.
Saiba como foi a votação:
Votaram:
Dr.João Vicente Scalaveri- Presidente do TJD
Dr.Mario Cardi- Relator
Dr,Eder Pires de Freitas(V)
Dr. Luiz Augusto Pires Cesário(V)
Dr.Vady Lacerda
Dr.Edipson
Procuradoria- Dr.Udson Farias
Placar4x2 em desfavor ao Vila Aurora
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MatoGrossense
Foto: Redação/SportSinop