Presidente acha que Mixto tem bom elenco
Reafirmando que “temos um elenco” bom, o presidente Hélio Machado disse mais uma vez que o Mixto precisa de reforços. A prioridade, segundo o dirigente, é trazer um meia e um ala – “que jogue nas duas”. O meia, segundo ele, tem que ser “realmente diferenciado”. Contatos estão sendo feitos e a meta é definir estas contratações antes do início do segundo turno do Campeonato Mato-grossense.
“O elenco é bom, só falta acertar o time. E, na minha opinião, para isso precisamos urgentemente de um meia que pense o jogo, que comande a equipe dentro de campo. Tem que ser alguém acima da média, realmente diferenciado, bem acima do que temos hoje no elenco”, afirmou o dirigente em entrevista ao repórter Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).
Segundo Hélio, contatos estão sendo feitos, mas não adiantou nomes. Comentou apenas que “queremos alguém do nível de um Iranildo ou Anaílson, que em outra época até tentamos trazer”. Também lamentou não ter dado certo a negociação com Maikon Gaúcho, ex-Luverdense. “Chegamos um pouco tarde, ele já tinha acertado com outro time, mas acho que poderia ser este meia que desejamos”.
Sobre a ala, Hélio elogiou Ricardinho e Alemão, mas lembrou que as opções para o setor, em caso de ausência de qualquer um deles, são poucas. “Precisamos mesmo um jogador do mesmo nível dos titulares como opção para qualquer um dos lados, o Jeanzinho (que vem sendo usado pelo técnico Eduardo Henrique) ainda é um jogador em formação, com talento, mas muito novo”.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/Craques do Rádio