Cacerense se mantem na segundona

Sem Claudinho, que deixou o campo contundido logo aos 6 minutos, o Cacerense, que já não tinha o atacante Harley, também machucado, apenas empatou com o Palmeiras na noite de ontem no Estádio Geraldão, e não conseguiu o objetivo de voltar a elite do futebol de Mato Grosso. O time que precisava vencer por uma diferença de dois gols, empatou em 1 a 1 com equipe da Capital.
Marquinhos CTN marcou para os donos da casa e Lulu fez o gol que levou o Palmeiras para Série A e para a final da 2ª Divisão, diante do CRAC de Campo Verde.
O resultado frustrou os mil e duzentos torcedores que foram ao Estádio em uma noite gelada, acreditando nos comandados do técnico Eduardo Henrique que aliás, foi muito criticado por não ter conseguido manter o padrão de qualidade da equipe na semifinal da competição.
Os meias Willian Klemer e Fumaça também foram criticados pelos seus desempenhos, assim como os laterais Cledir e Leandro Paulista, todos experientes.
Hoje, 22, a Associação Amigos do Cacerense, entregará o time ao presidente Cloves Alves dos Santos, que deve decidir qual será o futuro "da Fera da Fronteira", já que a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), anunciou a 2ª Divisão para o segundo semestre de 2012.
Fonte: SportSinop e Jornal Oeste
Foto: Redação/SportSinop