Foto: SportSinop - Operário vem o que tem de melhor para a primeira decisão
Com praticamente todos os jogadores à disposição do técnico Narciso dos Santos, o elenco do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense viaja nesta quinta-feira para o primeiro jogo decisivo da Segunda Divisão – sábado, 20h no Estádio Egídio Preima, contra o Sorriso. O jogo de volta será no dia 10, também um sábado, no Dutrinha – 17h.
O atacante Paulo Henrique é o único jogador que depende de uma palavra final do departamento médico. “Ele sofreu uma pancada no jogo de terça, mas creio que terá condições de jogo”, disse Eduardo Henrique, gerente de Futebol do Tricolor. O também atacante Acosta, que não jogou contra o Poconé no Dutra, está liberado e à disposição do treinador.
Outro que retorna é o zagueiro Adriano Paraná, que cumpriu suspensão na derrota de terça-feira. “Vamos direto à Sorriso, onde treinaremos nesta sexta-feira”, completou Eduardo.
Na manhã desta quinta o presidente César Gaúcho, ao lado de toda diretoria e comissão técnica, reuniu os jogadores para cobrar “empenho e comprometimento total” na disputa do título. A ordem é apagar a má atuação de terça contra o Poconé.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio Foto: Redação/SportSinop