Foto: SportSinop - Cuiabá liga sinal de alerta com a caída de produção
O Cuiabá sofreu mais uma derrota na Série C. A equipe vinha em uma boa sequencia, tanto que chegou a ser líder do grupo A, com seguidas contusões o Dourado diminuiu a produção e viu seu terceiro revés na competição.
O meia Léo Paraíba, que atuou no jogo e sofreu a derrota em seu próprio estado, falou após o jogo.
"Viemos de duas derrotas e sabíamos que outra derrota aqui iria nos complicar, por detalhes perdemos e o árbitro prejudicou em alguns lances, mas nosso time precisa melhorar a atenção, para que nos dois próximos jogos em casa, possamos conseguir superar isso", disse Léo.
O goleiro João Paulo, que ainda defendeu um pênalti no duelo no Presidente Vargas, lamentou os desfalques no Departamento Médico e pediu mais responsabilidade de cada um.
"Infelizmente nosso time não está bem, estamos sentindo a falta dos jogadores que estão no departamento médico, vamos torcer para eles voltarem. Agora precisa cada um assumir a responsabilidade, é um momento difícil, mas não está tudo perdido, temos jogos em casa e agora precisamos reverter isto aí", disse o goleiro.
Para ele o Cuiabá tem condições de voltar na briga pela ponta. "Vamos treinar, vamos focar, porque temos condições de reverter a situação. Temos que dar a volta por cima agora", completou João Paulo.
Com 17 pontos, o Cuiabá foi para sexto colocado do grupo, três atrás do líder Sampaio Corrêa(MA). Nas próximas rodadas o time recebe o Luverdense (25/08) e o Santa Cruz(PE) (01/09), no Dutrinha.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT (Redação Futebol MT), em Rondonópolis
Foto: Redação/SportSinop