Paulo Almeida definirá nesta quarta se fica
Além dos nove jogadores que já renovaram contrato e os três reforços confirmados a diretoria do Mixto negocia a renovação com outros atletas e contração de dois novos jogadores. Vários deles já terminaram as negociações e só faltam assinar o contrato.
Um dos reforços que deve se apresentar ao Alvinegro, é o atacante Felipe Gaúcho, que estava no Anapolina-GO. O jogador é indicação do técnico Eduardo Henrique. Segundo o presidente Hélio Machado, um lateral esquerdo e um zagueiro também já estão “apalavrados” com o Mixto e só falta o conselho gestor encerrar as negociações salariais.
O atacante Igor, que chegou a ser sondado pelo Luverdense e anunciado pelo Cuiabá, voltou a conversar com o Mixto e tudo indica o acerto para o sobrinho do ídolo Bife continuar no maior de Mato Grosso. Nesse sentido seguem as conversas com o volante Cleber, zagueiro Evandro, zagueiro Odail Jr. e o meia Esquerdinha, todos devem continuar defendendo o escudo mixtense. Outro que deve ser confirmado pela diretoria é o volante Paulo Almeida, capitão do título na Copa Mato Grosso. 
As negociações só serão confirmadas de forma oficial após a reunião entre o presidente Hélio Machado e o conselho gestor que administra o clube. A reunião ocorre nesta quarta-feira (2) na sede administrativa do Mixto. Se Paulo Almeida disser que assina já são 20 contratados.
Quem deverá ser apresentados:
1-    Atacante Felipe Gaúcho – ex- Estava no Anapolina-GO
2-    Meia-atacante Adriano Guiducci- Atuou pelo Mixto no Estadual 2013
3-    Atacante Gilmar- Ex-Sinop e categorias de base do Flamengo e Corinthians
4-    Lateral-direito Dudu- Estava no ASA de Arapiraca-AL. Ex-União.
5-    Volante Jamba
6-    Goleiro Wallyson
7-    Goleiro Rafael
8-    Zagueiro Kall
9-    Lateral esquerdo Jeanzinho
10- Lateral direito Jean
11- Meia Davi
12- Meia Eder Belém
13- Atacante Oneir
14- Zagueiro Odail Jr.
15- Volante Cleber
16- Atacante Igor
17- Volante Paulo Almeida
18- Meia Esquerdinha
19- Volante Kiko
20- Zagueiro Evandro
Fonte: SpportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop