Vila pode ficar sem candidato à presidência
Na véspera da reunião marcada para amanhã, 14 de Novembro para definir o novo presidente do Vila Aurora um advogado de renome na cidade de Rondonópolis repassou informações muito preocupante para a direção do Vila Aurora que vier assumir o clube para o ano de 2013. Segundo ele a tempos que o Vila Aurora vem se utilizando de subterfúgios para vender seu patrimônio deixando a Justiça do Trabalho sem onde se apegar para mandar pagar atletas e Comissão Técnica que buscam receber via judicial. E pior é que são vendidos a pessoas ligadas ao clube como treinador, diretor, sócio etc.
Esses subterfúgios visam fraudar a execuções de dividas. Para visar preservar as ações já impetradas na justiça trabalhistas algumas já ganhas e outras em fase final de julgamento o referido advogado está entrando com uma ação anulatória para desfazer todas essas negociações. Ele garantiu anda que vai pedir reparação de danos morais e materiais dos diretores. E foi além ainda disse eles (diretores) do Vila Aurora vão cair do cavalo pois vou inclusive fazer uma representação criminal contra eles e pedir ao Ministério Público investigue tudo isso e puna os culpados.
Na manhã de hoje tivemos a confirmação que no dia 23 as 08hs da manhã no Fórum trabalhista já foram convocados os compradores dos terrenos os vendedores e o advogados de atletas que têm essas ações trabalhista para decidir o imbróglio. Tudo pode acontecer e como a tendência da Justiça Trabalhista é dar ganho de causa aos trabalhadores os terrenos poderão ser declarados anulados suas vendas. Uma dessas pessoas que estará na frente do juiz disse que se vier a perder vai entrar como uma ação contra o Vila Aurora e onde ele gastou 25 mil para ter o terreno hoje já vale 70 mil e isso ele vai querer de volta. Também disse quer torce por uma conciliação e que ninguém saia perdendo.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebolmatogrossense
Foto: Redação/SportSinop