
O Clássico dos Milhões voltou ao cenário mato-grossense neste domingo (09.02). O tradicional jogo entre Mixto e Operário foi bastante disputado num clima bem quente, mas por tudo que envolveu a partida, num jogo cheio de emoções. A partida lotou as arquibancadas do Estádio Presidente Dutra. A partida terminou com vitória do Mixto em 1 a 0.
No primeiro tempo, os dois times começaram se estudando concentrando o jogo no meio de campo, porém devido ao sol escaldante nenhuma das equipes conseguiu concretizar jogadas de ataque, na metade da primeira etapa o arbitro concedeu uma parada técnica para os jogadores se recuperarem, por causa do calor.
O Tigre aproveitou melhor à parada e voltou com mais gás se lançando ao ataque, perdeu algumas chances de gol e chegou a marcar aos 35 minutos, porém teve o gol anulado. O Alvinegro continuou a pressionando e aos 39 minutos, João Paulo recebeu na entrada da aérea dando um corte no lateral e bateu firme cruzado e abriu o placar para o Mixto, em seguida houve a expulsão do Pretinho do CEOV.
No segundo tempo, o Operário que estava com um jogador a menos reagiu e dominou o jogo, levando bastante perigo ao gol Mixto que se retraiu. O tricolor teve várias oportunidades em cobrança de falta na entrada da área, mas mesmo conseguindo imprimir um bom ritmo de jogo não conseguiu transformar a superioridade em gols terminando o jogo em 1 a 0.
Com a vitória, o Mixto é vice-líder com 11 pontos, o Operário manteve os seis pontos, e está em terceiro. Na próxima rodada, o Mixto enfrenta o Sinop, no sábado (15.02). O Operário joga na quarta-feira (12.02) também contra o Sinop, no Estádio Presidente Dutra.
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Foto:
Redação/SportSinop