
Na primeira vitória sob o comando do técnico Eder Taques o Mixto fez 1×0 sobre o Mato Grosso na noite desta quinta-feira em Campo Verde. O resultado recoloca o Tigre na vice-liderança do Grupo B.
A partida começou com dez minutos de atraso por falta de ambulância no Estádio Félix Belém.
No primeiro tempo, aos 24 minutos, o meia Robinho foi expulso por falta dura em Filipe e deixou o Mato Grosso com dez jogadores. Mas, pouca coisa mudou: o jogo seguiu sem grandes emoções, com o Mato Grosso se defendendo bem e até criando alguns bons momentos. O Mixto também criou poucas boas oportunidades.
No segundo tempo o Mixto tentou sair mais, jogando na pressão em cima do Mato Grosso, mas finalizava pouco. Até que aos 26 minutos, quando Célio Codó invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou para fazer 1×0 para o Mixto.
Já nos descontos o atacante Lulu recebeu livre e finalizou, mas o goleiro Igor fez grande defesa evitando o gol de empate.
A vitória colocou o Mixto novamente como segundo colocado do Grupo B do Estadual, com 8 pontos. O Mato Grosso segue na lanterna com 1 ponto apenas.
O Alvinegro jogou com Igor; Denílson (Jairo), Douglas, Robinho e Rogério; César Romero, Kiko, Filipe (Nenem) e Sandro (Leandrinho); João Paulo e Célio Codó.
O Mixto volta a jogar domingo, enfrentando o rival Operário no Dutra – 16h. O Mato Grosso joga sábado em Sinop e vê o rebaixamento como praticamente inevitável.
Classificação do Grupo B:
1º Luverdense – 12 pontos
2º Mixto – 8
3º Operário – 6
4º Sinop – 5
5º Mato Grosso – 1
Fonte: SportSinop/Valcir
Pereira e Com a Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Foto:
Redação/SportSinop