resultado classificou o Mixto e virtualmente rebaixou o Barra
Depois de um mau primeiro tempo, o Mixto melhorou na segunda etapa e saiu do Estádio Zeca Costa com um empate por 1×1 com o Barra do Garças. Resultado que classificou o Alvinegro para a semifinal do Campeonato Mato-grossense. Foi o quinto empate seguido do time cuiabano.
O técnico Wilson Carrasco contrariou o que havia anunciado no sábado e começou o jogo com Itamar na lateral-esquerda e Wanderson e Hilton Mineiro no meio-campo. Foi para o intervalo perdendo por 1×0, gol de Adimil aos 32 minutos: recebeu na área, driblou Kiko e o goleiro para marcar.
No segundo tempo o Mixto voltou com Hilton Mineiro na lateral-esquerda, saindo Itamar para a entrada de Thiago Furlan e Wanderson para a entrada de Andrezinho. O time melhorou e criou boas chances, conseguindo empatar aos 27 minutos com Alemão, que tinha acabado de entrar: Furlan fez boa jogada pela direita, cruzou para a área, a bola passou por todos os jogadores e parou no pé de Alemão, que dominou e bateu para o gol.
O empate levou o Mixto – que não vence há mais de um mês (a última vitória foi no dia 3 de março, sobre o Sorriso no Dutra, por 2×1) para 28 pontos ganhos, garantindo vaga na semifinal. O Barra – que não perde em casa desde 2006 para o Mixto -, com 14 pontos, segue na lanterna e está cada vez mais próximo do rebaixamento.
O Mixto jogou com Heverton Perereca; Ricardinho, Kal, Evandro e Itamar (Thiago Furlan); Kiko, Jean Carlos, Wanderson (Andrezinho) e Hilton Mineiro (Alemão); Paulinho Marília e Edson Di.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop