
Cris, zagueiro: um dos jogadores liberados
A diretoria do Mixto confirmou a dispensa de cinco jogadores. Três por “atos disciplinares”, um por questão física e outro por decisão do treinador Wilson Carrasco. Também foi anunciada a chegada de mais um meia, além de Renatinho. Hilton Mineiro segue “negociando”.
“O Cleber (volante) e o Cris (zagueiro) se envolveram na realização de uma festa sem autorização na Casa do Atleta (república dos jogadores), foram advertidos e cometeram atos indisciplinares que não quero entrar em detalhes. Aliás, os dois também disseram que não queriam mais ficar”, afirmou o presidente Hélio Machado na manhã desta quinta-feira.
Sobre o meia Anderson Cardoso, Hélio esclareceu que “na verdade ele não teve envolvimento com o episódio da festa, na segunda-feira” e está sendo liberado por questões físicas. Estava há três meses sem jogar e não serve, pois não teria tempo hábil para entrar em forma”. Cardoso chegou recentemente, assim como o atacante Sabino, que também está sendo liberado. “Ele tem uma proposta da Rússia e tenho informações de que também cometeu atos indisciplinares”, disse Machado.
Além destes quatro, também está deixando o Mixto o volante Neto, pouco utilizado pelo treinador. “O Carrasco liberou o jogador”, informou o presidente.
Sobre reforços, Hélio reafirmou que o meia Renatinho “está chegando nesta quinta ou sexta”. Ele é meia direita e não esquerda, segundo Hélio, que também anunciou a vinda do meia-esquerda Rodolfo. “Ele estava no União São João com o Renatinho e tem ótimas recomendações”, explicou, revelando que “o jogador já está em Cuiabá”.
Sobre Hilton Mineiro, Hélio disse apenas que “as negociações continuam, mas ele está com dificuldades para ser liberado pelo seu atual time, o Botafogo da Paraíba”.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop