
Ele realizou o desejo que havia feito no fim do ano passado, quando da decisão do mundial interclubes o Corinthians foi campeão em cima do Chelsea. Naquela oportunidade, o goleiro Cássio teve uma atuação soberba e disputou um duelo particular com Fernando Torres.
Em um dos lances contra Fernando, o goleirão praticou uma defesa espetacular e aqui no Brasil um atacante se imaginou fazendo um gol em cima de Cássio da mesma maneira, esse era Misael e nesta quarta feira(22) ele o cumpriu o desejo, ao marcar seu primeiro gol com a camisa do LEC e dar a vitoria histórica para o time de Lucas. “ É uma noite maravilhosa, quando vi aquele jogo do mundial contra o Chelsea e a defesa do Cássio no chute do Fernando Torres, eu disse que faria um gol em cima dele e hoje graças a Deus pude fazer”, disse Misael.
Sobre o lance polêmico do gol, o atacante demonstrou tranquilidade ao falar da jogada. “A bola bateu no meu braço, mas não tive intenção nenhuma em dominá-la com ele. Hoje levamos o nome do Luverdense para todo o país e fui honrado com o gol. Não deixei a ansiedade tomar conta e agora é desfrutar desse momento. O grupo todo merece” falou Misael após a partida.
Misael juntamente com os demais jogadores do LEC demonstraram personalidade para enfrentar o campeão mundial. O atacante abusou da sua principal característica a velocidade, em um destes lance originou o gol polêmico, ele ganhou na corrida do defensor alvinegro e marcou o gol da vitoria do Verdão do Norte.