
O Brasiliense será o adversário mais difícil dos últimos seis jogos do Cuiabá. A previsão é do técnico Mazola Júnior, que ainda tem dúvidas para definir o time que joga domingo – 15h (de MT) – no Estádio Elmo Farias em Taguatinga-DF.
- Estudei o time deles e teremos o jogo mais difícil dos últimos seis do Cuiabá. Gostei muito do time do Brasiliense, que inclusive ganhou da gente no primeiro turno dentro do Dutra. Tem dois alas muito fortes e do meio pra frente é muito bom, com um grande poder de finalização. A bola parada deles é fantástica, com o Baiano e o Válber.
Mazola tem dúvidas para definir o time. Já sabe que não terá os zagueiros Mirita e Alemão – suspensos pelo terceiro cartão amarelo -, e ainda não sabe se poderá contar com Gustavo, também titular da zaga, que depende do departamento médico. Como opções, o treinador tem o zagueiro Amarildo e o recuo dos volantes Vandinho e Jean.
Para não ser rebaixado, o Dourado precisa vencer o Brasiliense, time que vive uma situação curiosa: se vencer pode se classificar, mas se perder cai para a Série D.
- Eu vivo uma situação inédita, nunca antes fui rebaixado ou estive ameaçado de rebaixamento – frisou o treinador, reafirmando ter “confiança total no poder de reação e superação” do seu elenco.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Com a TV Record Canal 10
Foto: Redação/SportSinop