
Com apoio da prefeitura local, o Mato Grosso Esporte Clube anunciou que deve mandar seus jogos do Campeonato Mato-grossense na cidade de Campo Verde – 134 km de Cuiabá. A diretoria aguarda agora uma definição de patrocínio para formar a comissão técnica e fechar o elenco.
- Nos reunimos com o prefeito (Fábio Schroeter) e fechamos uma parceria para mandar os jogos no estádio municipal. A prefeitura vai ceder o estádio, sem qualquer custo, bancando ainda ambulância e policiamento – declarou Zé Carlos, supervisor de futebol.
Ainda segundo Zé, esta parceria já “alivia muito” as finanças do Gavião do Cerrado: “no Dutrinha, por cada jogo, a despesa é de sete mil reais, muito para os nossos padrões”.
Agora, afirmou, o Mato Grosso aguarda apenas os laudos que liberam o estádio para “oficializar junto a FMF a nossa opção”.
- Mas o Ezequiel (Rosa, presidente do clube) já conversou com o João Carlos (vice-presidente da FMF) e está tudo certo. Ele entendeu a nossa situação.
Sobre comissão técnica e elenco, Zé Carlos disse que “tão logo o presidente feche um patrocínio que está negociando vamos definir tudo”, adiantando que “temos uma boa base do Estadual deste ano e teremos um técnico local”. A ideia é começar os treinos no dia 2 de janeiro.
O time da cidade de Campo Verde, o Atlético Campo-verdense, está na Segunda Divisão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop