
Após a vitória de 2 a 1, sobre o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Luverdense foca toda a sua atenção para a segunda e decisiva partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em Lucas, deu Luverdense por 1 a 0. A delegação permaneceu em Cuiabá e, no início da tarde, segue viagem a São Paulo.
A chegada à capital paulista está prevista para às 15h. Jogadores e comissão técnica seguem do aeroporto direto para um hotel, na região central.
Amanhã, o técnico Júnior Rocha comanda o único treinamento do Luverdense em solo paulista. A atividade acontece no CT do São Paulo Futebol Clube. A tendência é de que o treinador repita a mesma formação da primeira partida contra o Corinthians. A única ausência será a do zagueiro Zé Roberto, que não joga por ter sido expulso na primeira partida, após confusão com o atacante Emerson Sheik.
A provável escalação deve ter Gabriel Leite, Raul Prata, Renato, Braga e Edinho. Júlio Terceiro, Gilson, Washington e Rafael Tavares. Misael e Tozin. Ontem, contra o Cuiabá, Júnior Rocha decidiu poupar todos os jogadores considerados titulares.
O segundo e decisivo confronto será na quarta-feira (28), às 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Para seguir adiante na competição, o Luverdense precisa apenas de um empate. Em caso de vitória do Corinthians por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Para o clube paulista avançar, precisa de uma vitória por dois gols de diferença.
O Luverdense enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira (28), às 20h50 (horário de Mato Grosso), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela segunda e decisiva partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar da vantagem conquistada no primeiro jogo, o time mato-grossense vai ter que enfrentar um adversário a mais: a pressão da torcida corintiana. Até esta manhã, foram vendidos 18 mil ingressos – dobro da quantidade em Lucas do Rio Verde, quarta-feira passada.
Comandará o jogo, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) com os assistentes Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn, ambos do Paraná. Em caso de vitória do Corinthians por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Para o clube paulista avançar, precisa de uma vitória por dois gols de diferença.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde
Foto: Redação/SportSinop
Foto: Redação/SportSinop