Foto: SportSinop - Luverdense deverá participar da Copa MT
A Copa Mato Grosso promete ser uma das competições mais duras dos últimos anos para quem for participar. O Luverdense que podia não participar da Copa Mato Grosso já manda um recado. “Gostamos muito de disputar a Copa do Brasil”.
Nesta competição já embolsou mais de 1 milhão e 200 mil reais em cotas e já mostrou sua cara para o Brasil e quer garantir sua participação o ano que vem.
Ganhado a Copa Mato Grosso estará dentro em 2014, ganhando o Estadual de 2014 estará dentro em 2015, portanto para quem esperava o Luverdense abrindo mão da Copinha deste ano pode tirar o cavalo da chuva.
O Mixto bem na Série D e com Eder Moraes no comando vai tentar conquistar a Copinha para estar na Copa do Brasil, pois o Luverdense provou que essa competição é boa para se disputar e ganhar dinheiro. Com o nome que o Mixto têm, por ser time da capital e por ter estádio, pois para o ano que vêm a Arena Pantanal já estará pronta o Mixtão vai querer a vaga e não admitirá ver o Luverdense enfrentando grandes no seu terreiro.
O mesmo entra pensando o Operário-VG.  O CEOV já articula até uma excursão ao exterior para levar um  elenco  de 23 anos e voltar com dinheiro no bolso para reforçar para a Copinha e Estadual. Fora o Cuiabá que já está na Copa do Brasil de 2014 por ter sido campeão estadual esse ano pelo menos; Luverdense, Mixto e Operário-VG vão tentar a todo custo ganhar a Copinha e garantir vaga na Copa do Brasil do ano da Copa e da inauguração do novo estádio.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop