Foto - Vila Aurora ainda sonha com a 1ª Divisão
Apesar de estar avisado pelo site Oficial da Federação Matogrossense de Futebol o advogado do Vila Aurora Dr. Robie Bitencourt(foto) achou “estranho” ele não receber nenhum comunicado sobre o julgamento do processo 031/2013 do caso que ficou conhecido como o jogo da ambulância e nem sabia que havia acontecido o julgamento. 
Nossa reportagem entrou em contato com o Presidente do TJD João Carlos Scaraveli que nos colocou como tudo aconteceu. O Pleno entendeu que Mandado de Garantia não tem que passar pelas Comissões e sim ser julgado diretamente pelo Pleno e nesse caso fica anulado tudo que tinha sido feito até o momento um novo julgamento.
Assim foi marcado para a próxima segunda-feira, 27 de Maio as 19horas e ele entende que não houve nenhum prejuizo ao Vila Aurora porque será julgado na segunda e se o Dr. Robie estiver presente como nos garantiu por telefone que estará lá poderá fazer a defesa tranquilamente do seu cliente no caso o Vila Aurora. Robie garantiu que estará presente e quanto a dívida que o diretor de futebol e a diretoria do Vila Aurora reconhece ter com a FMF ele disse que nada têm a ver com o referido processo, pois, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Podemos e vamos ganhar no julgamento e a Federação cobre o Vila Aur ora da forma com que achar que deve cobrar.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Redação/Futebol Mato-Grossense/Deise Rocha
Foto: Redação/SportSinop