Foto: SportSinop - Sinop jogará contra o REC e contra a FMF
Mais uma vez a federação MatoGrossense pisa na bola com o Sinop Futebol Clube, e coloca o jogo do Galo em um horário que foge toda e qualquer tradição dos jogos realizados em Sinop, o que dar pra se entender é que federação não quer mesmo que os torcedores prestigie o jogos da competição, definido nesta tarde de sexta-feira, o Sinop entra em campo no sábado, até ai tudo bem, só que a partida será realizada as 17:00hs, no Estádio Municipal Massami Uriu(O Gigante do Norte).
Já sabendo do dia e horário do jogo, o técnico Thiago Oliveira voltou a trabalhar com seus atletas na tarde desta terça-feira no Gigante do Norte.
Para a partida diante da equipe de Rondonópolis ele poderá ter a baixa do atacante Eder, que sentiu uma contratura muscular na coxa no confronto com o Luverdense, Dinho poderá ser o seu substituto, outro jogador que também está em tratamento é o meio atacante Adriel e também é duvidada para o jogo.
INDISCIPLINA:
A diretoria do galo dispensou na tarde desta sexta-feira, dois membros da comissão técnica, trata se do roupeiro PINGO, e o preparador de goleiro MOREIRA, ambos cometeram atos indisciplinares não condizente com as normas do clube, e ao chegar ao conhecimento do presidente o mesmo tomou a decisão, e mandou os dois embora.
Outro também que estava pra ser dispensado, era o preparador físico Rafael, mas esse se desculpou com a diretoria e pediu mais uma chance, que foi dada, e ele permanecem no comando dos trabalhos físicos da equipe.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Da Redação/Emnoticias
Foto: Redação/SportSinop