Equipe ainda tem chances de brigar pela vaga
Jogando todo o segundo tempo com 10 jogadores, o REC não resistiu: foi derrotado pelo Palmeiras por 3x 0 em seu segundo jogo pela Copa São Paulo Júnior, na noite desta sexta-feira na cidade de Araraquara.  Mesmo com a derrota, o REC segue em segundo lugar na chave.
Com boa atuação no primeiro tempo, o time de Rondonópolis encarou o Palmeiras de igual para igual. Conseguiu se defender bem e criou algumas chances para marca, Mas acabou sendo prejudicado pela expulsão do meia Emerson, aos 40 minutos, por jogada extremamente violenta – entrou com o pé por cima da bola em uma dividida, atingindo um jogador palmeirense e recebendo cartão vermelho imediatamente.
No segundo tempo, o REC tentou manter sua postura,, mas com um homem a mais o Palmeiras cresceu no jogo e abriu o placar logo aos 2 minutos com o zagueiro Luis Gustavo aproveitando uma falha da zaga.  Oito minutos depois, João Denoni chutou de longe, o goleiro mato-grossense colaborou e o Palmeiras fez 2 x 0.
A partir daí, choveu muito em Araraquara e aos 34 Diego aproveitou cruzamento da esquerda, em um rápido contra-ataque, ampliando para 3 x 0.
Na outra partida, Ferroviária e Linhares empataram por 3 x 3.
O Verdão lidera o grupo com 6 pontos, contra 3 do REC, um da Ferroviária e um do Linhares-ES. Apenas o primeiro colocado de cada chave se classifica, além dos 8 melhores segundo colocados.
O REC fecha sua participação nesta primeira fase enfrentando o time capixaba.
Fonte: SportSinop e Craques do Rádio
Foto: Redação/SportSinop