Treinador ainda não confirmou time para a estréia
O técnico do Luverdense, Eder Taques, está finalizando os últimos acertos da equipe para a partida de estreia no Estadual deste ano no próximo domingo diante do Vila Aurora, no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O Tigre da Vila eliminou o Verdão do Cerrado no Estadual do ano passado. Agora, o LEC tem a oportunidade de dar o troco e bater o Tigre. “Não estou preocupado com o passado e sim em ajustar o time para o jogo de estreia, que sempre é marcado pelo nervosismo”, argumentou Eder Taques, completando ainda que prevê uma partida muito difícil. 
Com o time praticamente definido – faz mistério sobre quem serão os 11 que devem começar jogando –, Eder Taques alternou esquemas táticos e atletas em várias posições. Ainda não se sabe ao certo qual será escalação titular, sabe-se apenas que a base da equipe que venceu o Mixto por 2 a 0 no único amistoso antes da estreia deve ser mantida. Todos os 25 atletas estão à disposição do treinador, inclusive o meia Rodrigo Fuska, que estava realizando trabalhos físicos. Fuska começou os trabalhos com bola esta semana e entrou bem durante os treinos. 
Ainda de acordo com Eder Taques, hoje o grupo trabalha em período integral e na sexta-feira acontece o último coletivo, no período da manhã, e a viagem para Rondonópolis será após o almoço. “No sábado, já em Rondonópolis, o grupo participa de apenas um recreativo e em seguida entra em concentração”, finalizou Taques. 
Fonte: SportSinop e Reportagem/Diario de Cuiabá
Foto: Redação/SportSinop