Foto: SportSinop - REC poderá ter dois desfalques amanhã contra contra o CEOV
O Rondonópolis ainda sente reflexos da partida disputada contra o  União, na última rodada, quando venceu por dois a um, com jogadores suspensos e lesionados. Para este jogo decisivo diante do Ceov, o treinador Douglas Brito não contará com o zagueiro Maranhão que foi expulso, nos minutos finais da partida, no seu lugar deve retornar o jovem defensor Felipe que também estava fora por contusão nas costas, ele fará dupla de zaga com João Márcio que estreou bem e deve ser mantido na equipe.
A principal duvida do treinador Arinegro está na armação da equipe, já que Calado não treinou na semana, por conta de uma lesão no tornozelo sofrida ainda no primeiro tempo do jogo contra o Colorado.O meia fez tratamento intensivo no local e ainda tem esperanças de ser utilizado pelo treinador, que não descartou a hipótese caso a lesão de Calado evolua satisfatoriamente até o domingo.
Naquela partida, Douglas colocou Pinna, no lugar de Calado, mas nos treinamentos desta semana, a opção na armação da equipe ficou na responsabilidade do polivalente Adriano, que joga tanto de lateral com no meio campo, assim o REC ganha poder de marcação e por jogar pelo empate pode ser muito útil na partida.
Para este jogo decisivo, o treinador Douglas deve entrar com o seguinte, Maringá; Dione, João Marcio, Felipe e Sandrinho na defesa; Tiago, Jean Patrick, Edilson e Adriano  ou Calado; no ataque Andrezinho e Buiu. A partida está marcada para este domingo(27) às 18 horas, no estádio Lutero Lopes.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT - Emerson Dourado
Foto: Redação/SportSinop