Mixto e Cuiba brigam também no tapetão
Na manhã deste sábado como havia prometido João Vicente Scaravelli Presidente do Tribunal de Justiça da FMF reuniu-se com mais membros do Tribunal para analisar a Ação do Cuiabá onde eles alegam que jogador Jean Carlos teria jogador irregular, aliás, a vários jogos e pede providencias do Tribunal. 
Às 10:50 da manhã ele garantiu que mais tarde com calma daria uma definição para o caso. Enquanto isso o Mixto seguia se defendendo dizendo que estaria acontecendo uma “confusão” já que o Mixto tem dois jogadores com o mesmo nome e um teria dois cartões e outro um, mas nenhum jogou com três cartões. 
Cristiano Dresch do Cuiabá garante que o Jean Carlos que ele acusa jogou sim com três cartões e ele checou sumula por sumula. Diante dessas duas opiniões contraditórias o Presidente Scaraveli jogou para os procuradores analisar o caso e dependendo do seu entendimento daria uma definição para o caso. 
Por volta das 14:20 presidente do Tribunal de Justiça Desportiva da FMF, João Vicente Scaravelli, recebeu, leu e enviou toda documentação aos procuradores do TJD, a quem coube analisar e vendo fundamento devolveu ao Presidente indicando que o correto seria cancelar o jogo deste domingo entre Mixto e Cuiabá até o julgamento do mérito da questão e assim foi feito. 
Vila e Luverdense será realizado. O caso deve ser julgado na terça ou quarta-feira próxima.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Salaka
Foto: Redação/SportSinop