Barra buscará a reabilitação neste domingo contra o União
O "Galo" quer recuperar o tempo perdido e se reabilitar frente à sua torcida
Fora do G4, mas ainda sonhando em se afastar da zona Z, com seis jogadores no departamento médico, o técnico do Barra do Garças, Charrer Faiad, começou a preparar o Barra do Garças para enfrentar o União, em partida  decisiva para ambos os times, no próximo domingo.
 
Após sofrer a segunda derrota consecutiva no campeonato e ficar seriamente ameaçado de rebaixamento, o presidente/técnico do Barra do Garças retoma os trabalhos com bola nesta terça-feira, com objetivo de compactar a equipe que vem sofrendo muitos gols: oito nos confrontos com Sorriso e Vila Aurora, cinco e três, respectivamente.
 
Para piorar a situação os problemas aumentam: o departamento médico está lotado com seis atletas, dentre eles, os zagueiros Baiano e Alan, e, com isso, o técnico deverá escalar Rael e Marcão voltando ao 4-4-2.
 
Outra dúvida é o meia Ânderson, que se contundiu no último jogo e pode também desfalcar o time para o jogo do próximo domingo contra o União, no estádio Zeca Costa. A boa notícia é a volta do lateral Serginho e do volante Bruno, que cumpriram suspensão e estão á disposição de Charrer.
 
Na sétima posição e podendo cair para a Zona-Z se Palmeiras e Atlético vencerem no meio de semana, o “Galo da Serra” luta agora para permanecer na elite do futebol mato-grossense
 
–Vamos tentar continuar na primeira divisão e durante o segundo semestre preparar o time para entrarmos fortes em 2013”, afirmou Charrer que vem aos poucos, com o apoio de empresários e políticos, acertando as dívidas e pagando salários e “bichos” atrasados.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e VANDER ARAÚJO - De Barra do Garças
Foto: Redação/SportSinop