Dado quer reforços para o returno do estadual
Cavalcanti aguarda reforços
FMF marca jogo Vila x Palmeiras
Ope quer jogo contra o VascoMesmo afirmando que gostou da “evolução” do time na derrota deste domingo para o Cuiabá, o técnico Dado Cavalcanti avalia que o Luverdense precisa de reforços. “A nossa diretoria está trabalhando e acredito que ainda esta semana alguns reforços serão confirmados. Precisamos de pelo menos quatro jogadores”, disse o treinador que para o returno deverá contar com o meia Rafael Tavares, que está retornando ao clube.
Vila Aurora e Palmeiras farão no dia 7 de março – no Estádio Luthero Lopes, uma quarta-feira, o jogo adiado do dia 28 de janeiro, ainda pelo primeiro turno. Na ocasião, a partida foi adiada porque o Palmeiras havia jogado na quinta-feira e a partida, que seria no sábado seguinte, não cumpria as 66 horas de ‘intervalo’ exigidas pelo Regulamento Geral das Competições da CBF. O confronto foi marcado pela FMF para às 20h10.
*
Com um elenco ainda em formação, o Operário Futebol Clube segue treinando no Rio de Janeiro para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense, que começa em abril. Como parte da política do presidente e proprietário do clube, Sebastião Viana, o elenco é formado basicamente por atletas do Rio de Janeiro. O técnico será novamente Murilo Costa (vice-campeão da Copa MT) e no primeiro amistoso do ano o time jogou na cidade de Paciência, contra a equipe Craques do Futuro, vencendo por 5 a 1. De acordo com a diretoria operariana, no dia 11 de março o time pode fazer um amistoso contra o Vasco da Gama.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Sites Gazeta Digital, Na Cara do Gol e FMF
Foto: Redação/SportSinop