
Dado está satisfeito com a equipe
Comemorando bastante a terceira vitória seguida do time e a liderança do grupo, o técnico Dado Cavalcanti considerou “fundamental” para a vitória sobre o Icasa a “busca incessante pelo resultado positivo”. Disse que agora o Luverdense deve manter a mesma preocupação em somar pontos fora de casa.
- Mostramos o que queríamos desde o início, buscamos o resultado sem parar, de forma incessante. Mesmo quando fizemos um a zero, continuamos buscando mais, para confirmar a vitória.
Conforme o treinador do Luverdense, o time só “mudou um pouco de postura” após fazer dois a um no placar:
- Aí tivemos o respeito e a humildade também de nos defendermos um pouco mais, buscarmos o contra-ataque, pois estávamos enfrentando um grande time e era preciso jogar com inteligência para garantir a vitória.
Dado garante que agora o Luverdense sai para dois jogos fora de casa – contra Salgueiro-PE e Guarany-CE – para somar pontos. “O equilíbrio da competição exige isso, temos que somar pontos fora, como fizemos contra o Cuiabá”, finalizou o treinador.
Alguns jogadores do Icasa e o técnico Tarcísio Pugliese saíram do gramado do Passo das Emas reclamando da arbitragem, principalmente em relação ao pênalti que originou o primeiro gol do Luverdense.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e FMF
Foto: Redação/SportSinop