
Ainda sem Fernando e com o zagueiro Marcelo Ramos suspenso, o Cuiabá viaja desfalcado para Lucas do Rio Verde. Domingo o Dourado enfrenta o Luverdense defendendo a liderança e buscando a reabilitação no Campeonato Mato-grossense.
Sentindo um ‘desconforto muscular’ na coxa direita – conforme versão oficial do clube -, Fernando não participou dos últimos dois jogos e nem viajou com a delegação.
Para a vaga de Marcelo o provável é que Fernando Lombardi ganhe nova oportunidade na equipe titular, assim como aconteceu durante o período de contusão do titular.
Outro desfalque do treinador Ary Marques é o garoto Otávio, que entrou durante o jogo diante do Mixto e teve boa atuação. Também está no departamento médico.
Além deles, jogadores que seriam importantes opções para Ary seguem fora, igualmente por contusão: Eraldo, Wegno e Vevé (atacantes) e Natan (volante).
Mas, o treinador se mantém otimista, apostando na “qualidade do grupo”:
- Quem entrar vai dar conta do recado. Campeonato disputado é assim mesmo, você perde atletas seja por lesão ou suspensão. O importante é que o time não perde a força com tantos desfalques. Tenho um grupo de qualidade e não apenas um time. É isso que um clube precisa para ser campeão.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Igor Gabriel, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590) e da Assessoria do Cuiabá
Foto: Redação/SportSinop