
Depois de Wegno (atacante) e Igor Lemos (goleiro), o Cuiabá segue negociando e contratando reforços para a temporada 2012. Afirmando que “a prioridade é melhorar cada vez mais a qualidade do elenco”, o vice-presidente Cristiano Dresh trabalha visando a Série C de 2012 e diz já ter pelo menos 3 jogadores “praticamente acertados”.
“Devemos anunciar nos próximos dias sete ou oito reforços”, afirmou o dirigente, revelando que “um goleiro, um meia e um atacante estão praticamente contratados, mas não queremos ainda divulgar nomes pois existe a concorrência de alguns outros times e só vamos anunciar depois do contrato assinado”. Segundo ele, o Dourado também está em busca de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um direito, mais um meia e um outro atacante”.
“Nossa preocupação é com o nível dos reforços, queremos melhorar a qualidade do time que já temos pois o próximo ano será de importantes e fortes competições, como a Copa do Brasil e a Série C, além do Estadual”, frisou.
Operarianos
Cristiano também confirmou que chegou a conversar com os empresários dos jogadores Neto e Matheus, atacantes que defenderam o Operário na Copa Mato Grosso. “Os dois pediram muito e no caso do Neto o empresário dele disse que tem propostas de até cinco mil por mês, aí está um pouco fora do que buscamos no momento. Até porque, embora tenham ido bem na Copinha, sabemos que o nível técnico da competição não foi muito bom e não serve muito como base, é mais uma aposta e não dá para correr riscos neste momento”, finalizou.
SportSinop/Valcir Pereira e Adilson Gonçalves, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Fonte: Craques do Rádio