Cuiabá quer se manter na liderança
Cuiabá e Luverdense se enfrentam às 15 horas deste domingo, no Dutrinha. As duas equipes vão a campo determinadas a sacramentar um bom resultado para ganhar mais confiança para o compromisso da semana que vem, quando ambos estreiam na Copa do Brasil. O Cuiabá joga na quinta-feira contra a Portuguesa, no Dutrinha, enquanto o Luverdense recebe o Paraná Clube quarta-feira, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. 
 
No Cuiabá, que vem de uma vitória apertada de 1 a 0 sobre o lanterna REC, o técnico Ary Marques afirmou que vai mudar o esquema tático para enfrentar o Luverdense, pois com três volantes não rendeu o esperado, apesar das péssimas condições do gramado do Dutrinha. “A chuva que caiu durante toda a tarde de quinta-feira prejudicou o gramado, que ficou encharcado e escorregadio. Espero que o tempo esteja limpo neste domingo e que o time se encontre em campo”, frisou. 
 
Ary Marques não quis falar sobre o time que vai começar jogando argumentando que será o de sempre. O meia atacante Fernando, que ficou de fora por quase 20 dias, esta recuperado da lesão e deve começar jogando. Na quinta entrou no segundo tempo contra o REC. 
 
No Luverdense, embalado pela vitória de 3 a 1 sobre o União na quarta-feira, resultado que devolveu a tranquilidade e confiança no elenco, o técnico Dado Cavalcanti disse que o time já tem sua cara e de agora em diante terá uma postura diferente em campo, apesar de reconhecer as qualidades técnicas do adversário. 
 
Para a partida deste domingo, o técnico Dado Cavalcanti deverá promover a estreia de mais dois jogadores. O volante Everton, recém- contratado junto ao Guaratinguetá e o meia Rafael Tavares, que está treinado com o grupo há alguns dias. O jogador teve sua rescisão contratual confirmada pelo São Paulo e finalmente poderá fazer a estreia pelo Luverdense. 
 
 CUIABÁ 
 
Gatti; Niel, Lombardi, Reinaldo e Jeferson; César Romero, Bogé, Jean e Renan; Leandro Cearense e Fernando. Técnico: Ary Marques 
 
LUVERDENSE 
 
Lucas; Luiz Fernando, Braga, Alex Mineiro e Gilson; Rafael Tavares, Everton, Rossini e Raul Prata; Matheus e Valdir Papel. Técnico: Dudu Cavalcante 
 
Árbitro: Ilcemar dos Santos Aranhas. 
 
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Genival da Silva 
 
Horário: 15 horas 
 
Local: Estádio Dutrinha, em Cuiabá 
Fonte:SportSinop/Valcir Pereira e Redação 24 Horas News
Foto: Redação/SportSinop