CRAC ainda não está definido oficialmnte no campeonato
Depois de muitos dias de tentativas o nosso repórter Sebastião Castilho, depois esse repórter conversamos com a pessoa responsável pelo Crac de Campo Verde, Cristiano. Ele é cotado segundo fontes para ser o Secretário de Esportes do Município de Campo Verde. Ele se mostrou bastante decepcionado com a última participação do Crac (Estadual) mas entende que o clube é da cidade e na terça-feira no mais tardar quarta-feira terá uma reunião com o Prefeito eleito Fabio que segundo ele gosta muito de esporte onde vai solicitar uma ajuda.
Mesmo que não seja grande essa ajuda vai somar aos 110 mil da TV/GM que será repassado em 3 vezes, mais cerca de 80 mil ou perto disso da Associação dos clubes que somado a mais alguma coisa do município provavelmente disputaremos a competição.
Até porque a política já passou e agora é pensar na cidade e o clube leva o nome de Campo Verde. Quanto a estar em cima da hora ele concorda, mas já tem uma pré-conversa com um empresário de Brasília que trará time completo e não passará de 40 mil reais de folha. Com esse pensamento vamos para a reunião e cremos que decidiremos por participar, mas se o prefeito falar “não” saberemos aceitar afinal ele é a autoridade máxima da cidade, finalizou Cristiano.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Sebastião Castilho e Salaka/Futebol MT 
Foto: Redação/SportSinop/