
Quando não há shows na agenda, nada de folga! Os pilotos da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show aproveitam o tempo livre para treinar e aperfeiçoar novas manobras. O que tem se tornado algo raro devido ao grande número de shows em todo o Brasil.
“Agora teremos alguns dias livres para treinar. O próximo evento será só daqui uma semana então, dá para melhorar as manobras que dominamos e também treinar aquelas que ainda não sentimos confiança em fazer para os shows e competições”, explicou.
Assim como o ídolo nacional, porém cada um com seu estilo, os pilotos Marcos Paris, Henrique Balestrin, o Zóio, Jonilson Silva, o Kiko Louco, e Robertinho, também procuram aperfeiçoar e treinar novas manobras todos os dias.
“Quando não tem show, os meninos treinam de duas a três horas por dia, porque é muito importante para a segurança de todos, principalmente do piloto. O treino também serve para que o piloto se sinta confiante na hora do show, realizando a manobra com perfeição”, salientou, dando como exemplo o Zóio, que treina a manobra mais desejada pelos pilotos, o back flip, ainda na piscina de espuma.
Entre as principais características da equipe, a que mais se destaca, segundo o piloto veterano Marcos Paris, seria a busca constante em mostrar novidades a cada apresentação.
“Não queremos um público que canse dos nossos shows. Queremos um público fiel que fique com aquele gostinho de quero mais, e que imagine como será a próxima apresentação. Por isso, sempre procuramos trazer novidades para satisfazer aqueles que já nos assistem e conquistar as pessoas que nunca assistiram”, justificou.
A equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show é patrocinada pela Pro Tork, Ipiranga, Yamaha, Unimed Norte do Mato Grosso, Faça Web Sites, Remi Máquinas Industriais.
Recebe apoio do Posto Trevão, Madezam Comércio de Madeiras, Prefeitura Municipal de Sinop e Detran de Mato Gross.
Outras informações sobre equipe J99 acesse: www.joaninha99.com.br.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e COMUNIQUE/Lívia Kriukas
Foto: Biro Curado e Redação/SportSinop