
A Cientec venceu a Concremax 03 a 02 e garantiu a primeira vaga, nas semifinais da Copa Empresarial TV Capital, primeira edição.
O jogo.
A partida foi bem equilibrada envolvendo duas boas equipes. A Concremax começou com tudo em cima da Cientec, criando três oportunidades claras de gols, mais desperdiçadas.
Então foi a vez da Cientec começar a busca pelo gol. No primeiro lance Gugu abriu o placar em favor da Cientec. 1 à 0.
Numa falha da defesa da Cientec, Acerola marcou o gol de empate para a Concremax. 1 à 1 placar do primeiro tempo.
No segundo a Concremax começou como terminou o primeiro, pressionando a Cientec e chegou ao segundo gol, o vira vira no placar. Sping chuta cruzado, a bola desvia na defesa da Cientec, trai o goleiro José Neto e entra. 2 à 1.
Mais a noite era mesmo da Cientec. Zebra cobrou falta direto para o gol, João Paulo desviou de cabeça e enganou o goleiro Juara. 2 à 2.
O grande destaque do jogo meia atacante Gugu, acabou brilhando novamente. Ele recebeu passe de China e empurrou para as redes, fazendo o terceiro da Cientec e o gol da vitória da sua equipe, 03 à 02 frente a Concremax.
Ficha Técnica.
Cientec: José Neto,China,Neguinho,Gugu,Acerola,Zebra(A) e João Paulo. Técnico Marcos Carrasco Jr. Ele ainda contou com os jogadores Fernando Ribeiro,Fernando Costa e Messi.
Concremax: Juara,Elizeu,Acerola,Ricardo,Paraguai,Sping e Cleiton. Técnico Bozó. Ainda fizeram parte do jogo Careca,Nei,Perninha e Gisvagner.
Árbitros: João Carlos e Márcio Ferreira.
Na segunda partida a Biomas depois de empatar em 02 à 02 com a Inviolável no tempo normal,0 à 0 na prorrogação e vencer nos pênaltis 03 à 01, garantiu a segunda vaga nas semifinais.
O jogo.
Também bastante equilibrado entre as equipes, a partida começou a todo vapor.
O primeiro gol foi do atacante Anderson para a Inviolável, após desviar de cabeça cobrança de falta. 1 à 0.
Betinho deixou tudo igual para a Biomas. 1 à 1.
Adalberto escorando cruzamento pela direita, colocou a Inviolável novamente na frente do placar, no primeiro tempo. 2 à 1.
Logo no início da etapa final, André escorando de cabeça, empatou para o Biomas. 2 à 2.
Daí em diante foi um show de perder gols de ambas as equipes e o placar acabou empatado em 02 à 02, no tempo normal. O jogo foi para a prorrogação e insistiu em continuar igual, levando a decisão da vaga para os pênaltis.
Adalberto cobrou para a Inviolável e Izael defendeu.
Betinho marcou o primeiro gol da Biomas. 1 à 0.
Russo chutou para fora cobrança da Inviolável.
André marcou o segundo gol da Biomas. 2 à 0.
Anderson marcou o primeiro gol da Inviolável. 2 à 1.
Elivalter aumentou para 3 à 1 em favor da Biomas.
Cris chutou na trave a cobrança para a Inviolável.
Final vitória da Biomas 03 à 01 nas cobranças de pênaltis e a vaga nas semifinais da 1ª Copa Empresarial TV Capital de Futebol Sete.
Ficha Técnica.
Biomas: Izael,Danda,Guilherme,Elivalter(A),André(Azul),Betinho e Paulinho. Técnico Paulo Sérgio que teve a disposição Edinho,Damilson,Raí,Adriano e André.
Inviolável: Sasa,Alex,Cris,Cocão(A),Luisinho(A),Russo e Anderson. Técnico Anselmo Pinheiro que contou com os demais jogadores André,Adalberto,Zé Carlos e Thiago.
Árbitros: João Carlos e Márcio Ferreira.
Nesta quinta-feira (10), haverá mais dois jogos onde vai definir os dois últimos semifinalistas. Confira.
18:45: H20 x Fusonorte.
20:20: Hidralnorte x Disnorte.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira
Foto: Redação/SportSinop