Foto: SportSinop - REC precisará de um empate para ir as semifinais
O REC está se aprontando para o importante jogo deste domingo no Estádio Luthero Lopes quando joga por um simples empate diante do Operário-CEOV apesar disso o técnico Douglas Brito trabalha o psicológico dos seus jogadores porque é preciso ter “foco” no jogo porque têm resultado que não interessa ao Rondonópolis. 
Isso porque se perder para o CEOV por 1×0 fica fora da sequencia da competição e até possibilidade de sorteio existe nesta partida o que torna o jogo muito importante para as três torcidas a do REC a do Operário-VG e a do União que folga na rodada mas estará em peso nas arquibancadas pois o resultado interessa e muito.
E se por “acaso” o Operário vencer o REC por 3×2 ambas as equipes CEOV e REC estarão classificados e o União ficará fora da próxima fase. Se neste domingo o Estádio Luthero Lopes não ganhar um carga extraordinária de torcedores é de se desanimar com futebol em Rondonópolis. Como o técnico Douglas Brito iniciou os trabalhos no Leão visando essa partida ele não terá Maranhão expulso, mas terá o jovem Felipe para seu lugar ele que vem treinando bem. 
Quanto ao meia Calado continua em tratamento e vai fazer tudo para estar em campo neste domingo. Para apitar o jogo de domingo Eurico Brito Correa da Rocha vai conduzir a partida.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Futebol MT
Foto: Redação/SportSinop