
O time treinou na parte da tarde e depois aconteceu uma reunião entre a diretoria e jogadores e acabou sobrando para o gerente de futebol Jânio Carlos.
O presidente Carlos Rufino em entrevista a nosso repórter e da Radio Clube Sebastião Castilho que Jânio Carlos saiu por divergência de pensamento e não por ter tido culpa na derrota para o até então Atlético de Campo Verde. Agora faltam seis jogos para chegar à classificação.
Rufino disse também que Birigui não é culpado pelo contrario todos desde a diretoria aos jogadores e ele está muito seguro no comando da equipe. Rufino disse que o grupo tem qualidade e vai dar a volta por cima.
Ele considera a sequencia do Mixto e do Luverdense é muito dura e o União vai buscar a classificação. Tony ex-treinador de goleiros ex-Cacerense que já trabalhou com Marcos Birigui foi contratado para substituir Adielson que foi para o Itumbiara.
Para enfrentar o Galo da Serra o time terá algumas mudanças como, por exemplo, Luciano Ratinho com o terceiro cartão deve ser substituído por Souza provavelmente. No lugar do atacante Selmir também com o 3º cartão vai entrar Dinei. Na lateral esquerda no posto de Ceará sentindo vai entrar no time o jogador Daniel. Luiz Gustavo é outro que deverá dar seu lugar ao jogador Diguinho.
Mais sobre Tony
Nascido em 31 de outubro de 1961, em Campo Grande-MS, Francisco Antônio Teodorelli, conhecido como Toni, é o novo treinador de goleiros do União E.C. Toni começou sua carreira no futebol como goleiro nas categorias de base do Operário-MS nos anos 80. Jogou como goleiro do Taveirópolis-MS e Cacerense-MT. Foi treinador de goleiros do Mixto, D.Bosco, Vila Aurora, onde foi campeão em 2005. Foi assistente técnico de Birigui no Rio Branco do Espirito Santo e recentemente trabalhou com Birigui no Mixto.
Vale lembrar que Tony trabalhou no Sub-18 do Cacerense na Taça São Paulo de Juniores de 2011. Ele chegará para começar a trabalhar com os goleiros Dida e Raul, na segunda-feira.
Fonte: SportSinop/Valcir Pereira e Sebastião Castilho
Foto: Redação/SportSinop